Bombeiro militar fardado é preso no PR com 235 celulares contrabandeados escondidos no carro dele, diz PF
01/04/2025
(Foto: Reprodução) Suspeito atua no batalhão de Foz do Iguaçu, que informou que acompanha apuração da PF. O nome do suspeito não foi divulgado. Bombeiro é preso com celulares contrabandeados
Um bombeiro militar fardado foi preso em flagrante transportando 235 aparelhos celulares contrabandeados na BR-277, em Céu Azul, no oeste do Paraná, na segunda-feira (31). A abordagem foi feita pela Polícia Federal (PF). O nome do suspeito não foi divulgado. Assista ao vídeo acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a PF, ele estava fardado enquanto dirigia um carro com placas brasileiras em direção a Cascavel, na mesma região do estado. Ao ser abordado, o carro foi revistado e os policiais encontraram os celulares escondidos em compartimentos da estrutura do veículo e nos bancos.
O suspeito e a carga foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu.
Suspeito atua no Batalhão de Foz do Iguaçu
Bombeiro militar é preso com celulares contrabandeados no Paraná
Reprodução RPC
Em nota, o Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu informou que o suspeito atua no batalhão da cidade e que acompanha a apuração da PF para instaurar os procedimentos administrativos necessários.
"O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná não compactua com desvios de conduta de nenhuma natureza e se coloca à disposição das autoridades competentes para auxiliar na apuração do ocorrido e esclarecimentos dos fatos", diz nota.
Leia também:
Despedida: Cinco jovens que morreram após grave acidente no Paraná eram indígenas com idades entre 14 anos e 23 anos
Perfil: Quem era Nelson Rebello, figura icônica de Curitiba que circulava com óleo bronzeador pela cidade
Estupro em posto abandonado, suspeito identificado e pedidos de prisão negados: Entenda o crime registrado por câmeras no Paraná
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.