Polícia prende em Piracicaba pai e filho suspeitos pela morte de ex-vereador após briga por causa de cachorro no Paraná
21/02/2025
(Foto: Reprodução) Segundo polícia, briga aconteceu porque cachorro da família do suspeito avançou contra a vítima, Jardel Costa Melo, que foi morto a tiros. Dupla foi encontrada no Jardim Monumento. Pai e filho são presos em Piracicaba suspeitos de matar ex-vereador no Paraná
A Polícia Civil de Piracicaba (SP) informou que prendeu, às 17h desta sexta-feira (21), pai e filho suspeitos pelo homicídio de um advogado e ex-vereador de 65 anos, em São Jerônimo da Serra, norte do Paraná, após uma discussão sobre um cachorro há dois meses.
Os suspeitos foram detidos na casa em que residiam no bairro Jd. Monumento. No imóvel, também foi localizada e apreendida a caminhonete utilizada na fuga da dupla do Paraná para Piracicaba.
A Polícia Civil de Piracicaba informou que recebeu informações das equipes paranaenses de que os suspeitos estariam na cidade, onde já teriam morado há alguns anos.
📲 Participe do canal do g1 Piracicaba no WhatsApp
Jardel, de 65 anos, foi atingido por três disparos nas costas.
Reprodução - RPC
Relembre o caso
O advogado foi morto a tiros em São Jerônimo da Serra, norte do Paraná, após se envolver em uma discussão sobre um cachorro, de acordo com a Polícia Militar (PM-PR).
Conforme apuração da Polícia Civil do Paraná (PC-PR), a briga aconteceu porque o cachorro da família do suspeito avançou contra a vítima, Jardel Costa Melo. O caso aconteceu no dia 15 de dezembro de 2024, na Avenida Augusto Lopes.
Conforme o registro da Polícia Militar, o desentendimento começou entre o advogado e um jovem de 22 anos. Durante a briga, o pai do jovem, um homem de 51 anos, foi até o endereço para intervir.
Advogado é morto em discussão por causa de cachorro, em São Jerônimo da Serra
Na discussão, ele disparou três vezes contra o advogado, também de acordo com informações apuradas pela PM. Após isso, o suspeito e o filho fugiram. Eles não tiveram os nomes divulgados.
Jardel morreu no local. O corpo do advogado foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
A prisão dos suspeitos foi realizada pela Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba.
Caminhonete apreendida no lava-rápido e usada na fuga dos suspeitos.
Polícia Civil de Piracicaba/ Reprodução
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba